Gusttavo Lima: "Em toda minha vida nunca ouvi falar de um presidente sendo tão humilhado pela mídia"

O cantor Gusttavo Lima desabafou em suas redes sociais após os constantes ataques sofridos pelo presidente Jair Bolsonaro em detrimento de sua luta contra o coronavirus.
Leia a mensagem:
"Já sobrevivi a várias eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem.

Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos a seu respeito. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. 
BASTA! CHEGA! ACABOU! O POVO DE BEM ACORDOU! ão canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? 

ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!

Todos que entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice.

Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se você não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários."